segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ache o perfil do seu oponente no SongPop


Se você joga SongPop, com adversários aleatórios, já deve ter tido a curiosidade de ver o perfil do seu oponente. O detalhe é que o jogo não oferece nenhum link de acesso ao perfil do seu adversário. Para compensar isso, resolvi criar esse passo-a-passo.

Pré-requisito: Você precisa ter vencido o seu oponente.

Postagem atualizada a partir daqui, já que o método antigo não mais funcionava. (24/02/2013)

1º Passo: Após ter vencido seu adversário, vá à parte do seu perfil que mantém registro de todas as suas atividades.



2º Passo: Procure o registro "Seu_nome venceu de Fulano em SongPop".


3º Passo: Coloque o mouse em cima do nome da pessoa que você venceu e espere aparecer uma nova janela. Nessa nova janela, clique com o botão direito do mouse em cima do nome da pessoa e copie o link.


4º Passo: Cole o link, em algum lugar, e copie os números que estão após profile/ e antes de /?fb_action.

https://wam-mobile.appspot.com/facebook/opengraph/profile/100002095096570/?fb_action_ids=599198176760308&fb_action_types=songpop%3Awin&fb_source=timeline_og

5º e último passo: Cole o número no lugar da palavra NICK.
https://www.facebook.com/NICK


Pronto! Agora você já tem o endereço do perfil do seu oponente. É só acessar!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Flávio, acabei de ver que pra mim não está mais aparecendo a parte "venceu x pessoas". É devido a essa parte que você não conseguiu?
      Se não foi, me fala qual a parte do problema, se for isso que eu disse, é só confirmar que atualizo a postagem pra um novo método. Acabei de encontrar outro.

      Abraço.

      Excluir
    2. É cara eu tentei aqui mas no meu também não aparece "venceu x pessoas" tem algum outro método?

      Excluir
    3. Tem sim, Ramon. Acabei de verificar, novamente. Até domingo que vem o novo método estará nesta postagem. A questão da demora é que meu tempo tá escasso esses dias.

      Valeu por confirmar o problema.

      Excluir
  2. muito bom... (y) Melhorou muito minha vida ^-^

    ResponderExcluir
  3. Nao aparece a pessoa que tenho curiosidade em coonhecer, apareece apenas q joguei songpop, sabe o q posso fazer? Obg previamente!!

    ResponderExcluir
  4. Fui de Primeira mesmo não aparecendo pra mim quem eu venci e sim com quem joguei,clickei copiei e deu certo...hehehe ...vlw

    ResponderExcluir
  5. Só aparece que você jogou, e não com quem

    ResponderExcluir