sábado, 16 de julho de 2011

Motivos que me levaram a criar o blog

Tomar uma decisão parte de se levar em consideração alguns fatos e motivos específicos. E o motivo que me levou a criar esse blog foi o desejo de compartilhar coisas interessantes, que naturalmente surgem no decorrer do dia. A coisa específica desse momento será a postagem em seguida.

Sobre as coisas que achei relevante: é bom frisar o "achei", pois esse blog tende a ser de opinião, ou seja, minha opinião, que certamente não é igual a de muitas pessoas. Você pode simplesmente achar a postagem, ou todo blog, irrelevante. Peço que nesses casos, apenas saiam do blog, ou que exponha sua opinião de maneira racional e respeitosa.

Antecipo que fico muito grato pelas correções e complementações.

O blog, também não refletirá um tema específico, será sobre assuntos diversos, assuntos que:
- acho relevante;
- gosto;
- analiso; e
- fazem parte do meu dia a dia.

Acho importante ressaltar que, antes de conseguir registrar esse endereço, passei pelo menos uns 10 minutos tentando outros endereços, que certamente retratavam mais fielmente o momento que deu origem a "isso", mas que já estavam registrados. A maior parte, apenas registrados, sem nenhuma postagem. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário